sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Grafton Street

        A Grafton Street, localizada entre o St Stephen's Green e a "Molly Malone" é uma das duas ruas mais movimentadas de Dublin, a outra seria a Henry Street. A semelhança estre elas é que ambas são chamadas de "Shopping Street", pois possuem apenas lojas e são extremamente movimentadas em qualquer época do ano, a diferença é que a primeira está entre as ruas mais caras do mundo.
          Há três anos, a Grafton Street foi eleita a quinta rua com o metro quadrado mais caro do mundo, em torno de 5.621euros/m². Com lojas como Rolex, River Island, Mac, Swarovski, Tommy Hilfiger e muitas outras. O que mais chama a atenção nesta rua não são apenas as grandes marcas, mas também os "Buskers". Para quem não sabe, é assim que são chamados os Artistas de Rua. Estes artistas, na grande maioria músicos, costumam fazer aprensentações a qualquer hora do dia, são estas pessoas que dão um charme a mais à Grafton e que fazem dela um rua tão agradável para um passeio.





St Stephen's Shopping Center

Início da Grafton





Um comentário:

  1. Boa noite,

    Primeiramente: Feliz Ano Novo! Meu nome é Bruno Rodrigues e farei intercâmbio em 2013 em Dublin. Neste ano de 2012 de preparação, iniciei um projeto de nome EuroXperience, cujo objetivo é servir de fonte de informações sobre intercâmbio, compartilhando o que há de interessante pela Internet, palestras presenciais e virtuais que possam auxiliar as pessoas a fazerem intercâmbio.

    O blog está previsto para estrear dia 09/01/2012 e, enquanto isso, há uma página temporária no ar e seus perfis oficiais nas redes sociais, principalmente o Facebook que hoje mais de 50 pessoas já curtiram.

    Blog: http://www.euroxperience.com
    Facebook: http://www.facebook.com/euroxperience
    Twitter: http://www.twitter.com/euroxperience

    Estou te encaminhando este e-mail porque conto com sua parceria, primeiramente na relação de trocas de links, em que o listarei em minha referências de links para os leitores, enquanto espero ser acrescentando em sua seção de links recomendados/blogroll. Posteriormente discutir uma parceria de propriedade intelectual no que diz respeito a conteúdos relevantes e divulgação de sorteios/eventos.

    Aguardo sua opinião a respeito da minha prospecção e agradeço bastante à atenção dedicada na leitura.

    brunorodsilvandroid@gmail.com / euroxperience@gmail.com

    ResponderExcluir

Deixe o seu recado para nós