sexta-feira, 28 de outubro de 2011

The X Factor

Desde que chegamos na Irlanda, ainda na Egali começamos a acompanhar um dos programas mais assistidos aqui na Europa, o X Factor.  O programa britânico que passa no canal TV3 aqui na Irlanda, se baseia numa competição para encontrar um novo talento musical.
Com audições em diversos locais do Reino Unido, o programa reune pessoas com muito potencial e outras com nem tanto, mas todos podendo ter a oportunidade de mostrar algo no palco.
Para saber se o candidato está qualificado para a próxima etapa do programa, há um júri, composto por pessoas com grande influência no meio musical, Louis Walsh, Gary Barlow, Kelly Rowland e Tulisa Contostavlos são os atuais jurados.
O programa se divide em etapas: Auditions, Bootcamp, Judges houses e Live Shows, sendo que na etapa final os competidores são divididos em grupos: meninas,meninos, grupos e + 30 anos.
Atualmente o programa já se encontra no Live Shows, onde cada noite é uma surpresa e os shows são espetaculares, sendo que na noite seguinte alguém é eliminado.
A Irlanda conta com sua representante, na verdade a cantora é natural da Irlanda do Norte, seu nome é Janet Devlin, a menina conta com grande admiração do público, é umas das favoritas para ganhar a competição.
Aqui em casa Vivi torce para a Sophie Habibis, o Caio é fã do Marcus Collins, o Vinicius prefere a Janet Devlin e o Ramon acredita no The  Risk, resta saber quem acertou o palpite no grande vencedor!

Seguem videos com as apresentações de cada competidor, agora vocês podem escolher seu candidato favorito!



Janet Devlin

Marcus Collins

The Risk

Sophie Habibis

4 comentários:

  1. Janet's! vai ter um cartaz na minha casa! Se ela perder o x-factor eu vou ir para o brasil esse ano ainda!

    ahahah

    ResponderExcluir
  2. Certeza que o comentário acima é do Caio HAHAHAH

    ResponderExcluir
  3. logico que não...Fui eu :>

    Vini

    ResponderExcluir
  4. O Johnny vem mandando muito nas últimas apresentações!

    ResponderExcluir

Deixe o seu recado para nós